BR&M Tecnologia

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

L’Occitane au Brésil inaugura os primeiros pontos de venda próprios desenvolvidos pelo designer Marcelo Rosenbaum

A nova marca do grupo francês inaugura seus “Minimercados”, quiosques inspirados nos mercados centrais e feiras brasileiras

L’Occitane au Brésil, em parceria com o designer Marcelo Rosenbaum, inaugura oficialmente seu ponto de venda próprio no Shopping Eldorado, no dia 19 de agosto de 2013. O quiosque, chamado de Minimercado, foi concebido pelo designer e inspirado nos mercados municipais e feiras livres do Brasil, que representam não só a riqueza dos sabores e aromas do país, mas também a simplicidade sofisticada na forma de expor os produtos e enriquecer o ambiente. Os minimercados da marca também estão presentes nos Shoppings Paulista, Center Norte, Santa Cruz e SP Market, em São Paulo, além do Shopping Dom Pedro, em Campinas, e Barrashopping, no Rio de Janeiro.

A brasilidade vai ao encontro dessa nova marca, idealizada pelo fundador da L’OCCITANE, Olivier Baussan, que após mais de dois anos de pesquisa e desenvolvimento resultou em produtos naturais inspirados nos biomas brasileiros, com ingredientes inéditos no setor de cosméticos, vindos de diferentes regiões do País.

As três primeiras linhas que estarão à venda no minimercado são Mandacaru da Caatinga, Jenipapo do Cerrado e Vitória-Régia da Amazônia (lançada no dia 13/08), que transmitem a autenticidade destes ingredientes inéditos no mercado cosmético em produtos para uso diário, entre fragrâncias, cuidados para a pele e para os cabelos.
Por Falando de Varejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário