A Microsoft anuncia a disponibilidade comercial no mercado brasileiro do Microsoft Dynamics AX para o Varejo, solução de ERP customizada para o setor varejista e alinhada com as regras contábeis e fiscais brasileiras. A nova solução oferece a integração de informações dos pontos de venda, call center, e-commerce, gerenciamento de lojas, Suply Chain, de merchandising e financeiras em uma única plataforma para viabilizar a produtividade do negócio e os Serviços ao Consumidor. O produto é destinado a empresas de varejo de m édio porte de vários setores da economia.
“Com a nova solução os clientes podem reduzir o custo total de propriedade, diminuir a complexidade e melhorar a precisão das informações, que é vital no atual ambiente do varejo”, afirma Mauricio Prado Silva, gerente geral de Soluções e Negócios da Microsoft Brasil. “Com o aumento do consumo no Brasil e a ascenção da Classe C, a vertical de varejo é uma das que mais cresce no mercado. Queremos ajudar as empresas do setor, que enfrentam o desafio de operar de forma mais rápida e inteligente em todas as suas divisões, a obter uma maior fidelização do cliente e manter sua vantagem competitividade”, destaca o executivo.
O Microsoft Dynamics AX para o Varejo oferece uma experiência familiar e integrada com outros produtos do portfolio da Microsoft como o Windows 7, Microsoft Office , Microsoft SharePoint Server e Microsoft SQL Server. O produto também suporta os serviços de pagamentos disponíveis e permite que os clientes faç am o processamento das transações de pagamento com os principais provedores de serviços, em múltiplos canais, incluindo comércio eletrônico, pontos de venda e transações de call center.
“As soluções permitem que os varejistas obtenham insights sobre o comportamento do cliente e utilizem este conhecimento para otimizar toda a cadeia de operações de vendas. Conseguimos entregar para os varejistas a capacidade de personalizar a experiência do cliente em múltiplos canais, para fomentar a lealdade e ter um marketing mais efetivo”, conclui Mauricio.
O Microsoft Dynamis AX para Varejo, disponível hoje em 40 países, será comercializada pela rede de parceiros Microsoft.
“Com a nova solução os clientes podem reduzir o custo total de propriedade, diminuir a complexidade e melhorar a precisão das informações, que é vital no atual ambiente do varejo”, afirma Mauricio Prado Silva, gerente geral de Soluções e Negócios da Microsoft Brasil. “Com o aumento do consumo no Brasil e a ascenção da Classe C, a vertical de varejo é uma das que mais cresce no mercado. Queremos ajudar as empresas do setor, que enfrentam o desafio de operar de forma mais rápida e inteligente em todas as suas divisões, a obter uma maior fidelização do cliente e manter sua vantagem competitividade”, destaca o executivo.
O Microsoft Dynamics AX para o Varejo oferece uma experiência familiar e integrada com outros produtos do portfolio da Microsoft como o Windows 7, Microsoft Office , Microsoft SharePoint Server e Microsoft SQL Server. O produto também suporta os serviços de pagamentos disponíveis e permite que os clientes faç am o processamento das transações de pagamento com os principais provedores de serviços, em múltiplos canais, incluindo comércio eletrônico, pontos de venda e transações de call center.
“As soluções permitem que os varejistas obtenham insights sobre o comportamento do cliente e utilizem este conhecimento para otimizar toda a cadeia de operações de vendas. Conseguimos entregar para os varejistas a capacidade de personalizar a experiência do cliente em múltiplos canais, para fomentar a lealdade e ter um marketing mais efetivo”, conclui Mauricio.
O Microsoft Dynamis AX para Varejo, disponível hoje em 40 países, será comercializada pela rede de parceiros Microsoft.
Nenhum comentário:
Postar um comentário