L’Occitane au Brésil, em parceria com o designer Marcelo Rosenbaum,
inaugura oficialmente seu ponto de venda próprio no Shopping Eldorado, no dia
19 de agosto de 2013. O quiosque, chamado de Minimercado, foi concebido pelo
designer e inspirado nos mercados municipais e feiras livres do Brasil, que
representam não só a riqueza dos sabores e aromas do país, mas também a
simplicidade sofisticada na forma de expor os produtos e enriquecer o ambiente.
Os minimercados da marca também estão presentes nos Shoppings Paulista, Center
Norte, Santa Cruz e SP Market, em São Paulo, além do Shopping Dom Pedro, em
Campinas, e Barrashopping, no Rio de Janeiro.
A brasilidade vai ao encontro dessa nova marca, idealizada pelo fundador da L’OCCITANE, Olivier Baussan, que após mais de dois anos de pesquisa e desenvolvimento resultou em produtos naturais inspirados nos biomas brasileiros, com ingredientes inéditos no setor de cosméticos, vindos de diferentes regiões do País.
As três primeiras linhas que estarão à venda no minimercado são Mandacaru da Caatinga, Jenipapo do Cerrado e Vitória-Régia da Amazônia (lançada no dia 13/08), que transmitem a autenticidade destes ingredientes inéditos no mercado cosmético em produtos para uso diário, entre fragrâncias, cuidados para a pele e para os cabelos.
A brasilidade vai ao encontro dessa nova marca, idealizada pelo fundador da L’OCCITANE, Olivier Baussan, que após mais de dois anos de pesquisa e desenvolvimento resultou em produtos naturais inspirados nos biomas brasileiros, com ingredientes inéditos no setor de cosméticos, vindos de diferentes regiões do País.
As três primeiras linhas que estarão à venda no minimercado são Mandacaru da Caatinga, Jenipapo do Cerrado e Vitória-Régia da Amazônia (lançada no dia 13/08), que transmitem a autenticidade destes ingredientes inéditos no mercado cosmético em produtos para uso diário, entre fragrâncias, cuidados para a pele e para os cabelos.
Por Falando de Varejo
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