BR&M Tecnologia

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

GAP abre as duas primeiras lojas no Brasil

A tradicional rede de lojas americana chega ao Brasil neste ano com foco nos consumidores da classe A. A primeira loja será no shopping JK Iguatemi
A tradicional rede de lojas americana Gap chega ao Brasil neste ano com foco nos consumidores da classe A. A marca vai abrir a primeira loja no shopping JK Iguatemi, um dos mais luxuosos da cidade de São Paulo, no dia 26 de setembro e, em outubro, vai inaugurar outra loja no Shopping Morumbi, também na capital paulista. 

Criada na cidade de São Francisco em 1969, a Gap é um símbolo do estilo casual americano e apresenta uma gama de produtos similares às nacionais Lojas Renner e Riachuelo. Segundo informações da empresa, o grupo prevê um plano de expansão no País nos próximos cinco anos, como parte do projeto de ampliação de mercado na América Latina que já inclui lojas no Chile, Uruguai, Panamá, Colômbia, Peru e México.

Para Pierre Schrappe, diretor comercial da Gap no Brasil, o País, o quinto maior do mundo e a maior economia da América Latina, tem uma classe média em ascensão e que valoriza o consumo de marcas, o que traz uma oportunidade de crescimento bastante expressiva para a Gap. As lojas no Iguatemi JK e no Morumbi contarão com 650 metros quadrados e 750 metros quadrados, respectivamente, com produtos para homens, mulheres, crianças e bebês.

Para atrair o consumidor nacional, a empresa desenvolveu uma campanha exclusiva chamada de "Hello Brasil" nas redes sociais. "(a campanha) pretende conectá-lo (o consumidor) com a cultura urbana que influencia o estilo Gap, em representações culturais que permeiam o universo da música, da arte, moda e das tendências globais", diz Carolina Correa, gerente de marketing da empresa no Brasil.

Via Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário