Ao entrar nas Lojas Americanas, Saraiva, Walmart, Bom Preço, Pão de Açúcar, Extra Hiper, Extra Super, já é possível encontrar os cartões do Peela, empresa especializada em cartões presentes de produtos e serviços.
Completando um ano de atuação no varejo, a empresa iniciou com força na distribuição de cartões voltados ao entretenimento, com opções para músicas, games, produtos infantis, revistas, jornais, ingressos e agora já possui em seu portfolio serviços como assistências auto, pet, mulher, instalações de TV e Home Theater. “Já emitimos mais de 1,5 milhão de cartões, estamos com presença em todo o Brasil e, por isso crescendo, rapidamente”, afirma Eduardo Almeida, Sócio-Fundador e Diretor de Marketing do Peela.
Com o mercado de cartões pré-pagos aquecido e a expectativa de movimentar R$ 368 bilhões até 2020, o Peela espera estar em mais de 8 mil lojas até o final de 2013, com 5 milhões de cartões emitidos até o fim do próximo ano.
“O mercado brasileiro está evoluindo no segmento de cartões presente de produtos e serviços, e vem se tornando cada dia mais usual adquiri-los para fins diversos. Estamos trabalhando forte para adequar produtos e marcas para cada tipo de varejista”, completa Almeida.
Mais informações sobre o cartão Peela: www.peela.com.br
Por Erica Franco
Nenhum comentário:
Postar um comentário